terça-feira, 7 de setembro de 2010

Marcos Mion cai em vírus no Twitter para ver Sabrina Sato nua


Após os internautas se depararem com a pegadinha no Twitter que noticiava um acidente grave envolvendo Pe Lanza, integrante do grupo Restart, fazendo com que um script fosse acionado todas as vezes que alguém clicasse no link, replicando a notícia nos perfis dos usuários, foi a vez de uma brincadeira sobre supostas fotos de Sabrina Sato invadirem as homepages dos usuários da rede de microblogs.

A mensagem "como Sabrina Sato tem coragem de sair pelada assim?", seguida de um link, pegou muitas pessoas de surpresa, pois clicaram na URL mencionada e não encontraram as tais imagens, somente o texto e link replicados em seus perfis.

A brincadeira pegou muitos famosos, como Marcos Mion, Marcelo D2 e a cantora Pitty, que tentaram ver as imagens, mas acabaram com a mensagem publicada em suas timelines.

Logo que perceberam o equívoco, D2 e Pitty apagaram a postagem em seus perfis e não se pronunciaram sobre o fato. Marcos Mionachou a brincadeira engraçada e comentou em sua página. "Hahaha!Era um virus este lance da Sabrina?! Porra! Quem que ñ vai clicar numa foto da Sabrina pelada?!!Nem sabia q existia virus no twitter!", escreveu o apresentador.

0 comentários:

Postar um comentário

free counters
 
Blogibs! | by TNB ©2010