sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dado Dolabella agride sua atual esposa e veja video dele agredindo Luana Piovani


Viviane Sarahyba entrou na Justiça contra o marido, Dado Dolabella, na 1ª Vara de Família da Barra. A publicitária alegou que sofreu constantes agressões físicas durante o período em que esteve casada com o ator e cantor. A decisão da juíza Maria Cristina Brito Lima foi favorável a Viviane, determinando que Dado deixe a casa recém comprada no Itanhangá.

O documento diz: "O presente feito diz respeito à separação de corpos, em que a Autora pede o afastamento do lar do Réu, seu marido. O presente feito vem instruído com farta documentação que comprova que a Autora vem sofrendo agressões físicas por parte do Réu. Além disso, é fartamente divulgado pela mídia que o Réu costumeiramente comporta-se de maneira agressiva com mulheres, sendo, inclusive, recentemente condenado pela agressão sofrida por uma de suas ex-namoradas. Desta forma ACOLHO a promoção do Ministério Público e DETERMINO o afastamento do lar conjugal de CARLOS EDUARDO BOUÇAS DOLABELLA FILHO, podendo ele retirar do local e levar consigo apenas seus bens de uso pessoal e documentos. Cite-se o Réu da presente lide, intimando-se da presente decisão, pelo Dr. OJA de plantão do dia 20 de agosto".

Dado e Viviane, que adotou o sobrenome do marido, se casaram em setembro do ano passado, quando ela já estava grávida de seis meses. Mas o ator não pôde curtir toda a gravidez de Viviane já que, em junho do mesmo ano, ele deu início à sua participação no reality show "A Fazenda", no qual ficou confinado por três meses.

O ator conheceu Viviane na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio em março de 2009, cinco meses depois do fim do noivado com Luana Piovani. Menos de dois meses depois, Dado confirmou a gravidez da nova namorada, ficou três meses confinado no reality "A fazenda" (em que ganhou R$ 1 milhão) e anunciou o casamento.

Em março deste ano, Dado descobriu que tinha um outro filho, desta vez fora do casamento. O menino, chamado Eduardo, já estava com quatro meses, e é fruto de um relacionamento rápido com a estudante Fabiana anterior ao início do namoro com Viviane.

Foto do casamento de Dado e Viviane
No último dia 4, o ator foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por ter agredido sua ex-namorada, a atriz Luana Piovani, e a camareira Esmeralda de Souza. O advogado de Dado entrou com recurso contra a decisão.

Fonte: Jornal Extra

Abaixo vídeo de Dado Dolabela agredindo sua ex- Luana Piovani:

20 comentários:

Anônimo disse...

Creio que este rapaz tenha problemas psicologicos. Deveria ser internado para se tratar!

21 de agosto de 2010 às 02:53
Anônimo disse...

Este cara deveria é estar preso,cadé a Lei Maria da penha, só vale pra pobre?
O problema deste rapaz é a que as autoridades fazem vistas grossas.A Lei Maior em seu Atg.5º fala "Todos são iguais perante a Lei em direitos e deveres".

21 de agosto de 2010 às 04:36
Anônimo disse...

sempre achei ele meio nojento e arrogante,ele é um filhinho de papai e essas pessoas acham que podem tudo!idiota!esse tipo de pessoa me da nojo!

21 de agosto de 2010 às 08:18
Anônimo disse...

Nunca gostei dele.Luana Piovani disse q ele agrediu todas as namoradas famosas so q so ela teve peito de denunciar.....acho q por isso uma a uma vao aparecendo....

21 de agosto de 2010 às 08:58
Anônimo disse...

Não devemos julgar quem não conhecemos...e nem sabemos o que ocorre...
Dado ESPERO QUE TD SE RESOLVA TA???
BJUSSS

21 de agosto de 2010 às 17:07
Anônimo disse...

Só agride mulheres, esse covarde...será que ainda avera mulheres que vão aceitar ficar com um canalha desse, espero sinceramente que não! A unica coisa que desejo p um coverde desse é a solidão e despreso!!!

21 de agosto de 2010 às 18:46
Anônimo disse...

Nossa, ele é mesmo maníaco, tomara que a próxima mulher dele seja travesti pra encher ele de porrada...............

23 de agosto de 2010 às 06:31
Anônimo disse...

É brincadeira!!!!!
Façam valer a lei Maria da Penha e coloquem este animal na cadeia.Covarde, estou torcendo para pegarem ele na rua e darem uma bela de uma surra.Vamos ver se ele é tão valentão assim.
Cadeia Nele, estão acabando com nossas mulheres, e pessoas como este animal não podem conviver com elas.Começo a achar que nen de mulher este palhaço gosta!!!!!

23 de agosto de 2010 às 10:05
Anônimo disse...

Quem assistiu "A Fazenda" viu que o rapaz não era normal. E as deslumbradas ainda deram um milhão para ele.

23 de agosto de 2010 às 11:55
Anônimo disse...

Esse sujeito é um palhaço, que quer sempre desgraçar vidas CADEIA NELE

23 de agosto de 2010 às 14:42
Anônimo disse...

COVARDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

24 de agosto de 2010 às 08:05
Anônimo disse...

não sei ainda como tem gente que e fã de um mostro desse muito covarde. ele ainda ganhou um reality show acho que foi tranbique da recor pq tinha gente mais umilde do que ele aliás ate um assascino e mais umilde do que esse pertubado!

24 de agosto de 2010 às 11:36
Anônimo disse...

FALA SERIO...qdo essa figura ganho o premio eu pensei:"MANIPULAÇÃO" QUE COISA DEPLORAVEL PRA EMISSORA!!!!! mas enfim...isso é brasil. claro que quem tem o minimo d sendo de longe percebe o carater dessa figura...desde o episodio com joão gordo...agressão a luana...e sei lá tantas outras. esse individuo pra mim n gosta de mulher kkkkkkk...mas isso n é problema sem preconceitos. SAI DO ARMARIO DADO!!!!!!!!!!!!!!!!!

29 de agosto de 2010 às 12:30
Anônimo disse...

esse cara é muito covarde q pena tão bonito mais n vale nada
nem o feijão q come.... coitado dele vai ficar sozinho... loucas são as mulheres q se relacionam com ele q covarde idiota!!!!!!!!!!!!!!

30 de agosto de 2010 às 13:41
Anônimo disse...

bate em mulher é facil né bate em mim seu covarde filho de uma PUTAAAAAAAAAAA
mauricinho do caralho
cabaço que teu destino seje o mesmo de seu pai o quanto antes
OTARIO

10 de novembro de 2010 às 05:34
Anônimo disse...

O PIOR DE TUDO É QUE AINDA TEM MULHERES DISPOSTAS A SE RELACIONAR COM ESSE TIPO DE HOMEM.QUEM FAZ COM UMA FAZ COM TODAS!!!!!!!!

12 de janeiro de 2011 às 19:03
Anônimo disse...

DADO GOSTA DE DAR O LÓLÓ. DADO PARA VOCE.

29 de novembro de 2011 às 12:07
Anônimo disse...

É um marginal, que agora tb está revelado que bate inclusive em crianças, além de fazer violência psicológica com elas as chamando de "débil mental". Esse cara não tem nada de bom, é apenas um rostinho bonito e uma garoto mimado. Somando "mal caráter" + "mal ator" + "péssimo cantor" + "mal pai" = DADO DOLABELLA.

Assinado:
JVS

9 de julho de 2012 às 10:59
Anônimo disse...

AGORA ESTÁ BATENDO EM CRIANÇA...MAS DEVE PAGAR CARO PARA CORRUPTA POLÍCIA CIVIL E FICAR SOLTO...SE FOSSE UM POBRE JÁ ESTÁ PRESO NA PRIMEIRA AGRESSÃO !!! BOYZINHO FILHA DA PUTA !!!

9 de julho de 2012 às 17:43
vera lúcia justiceira disse...

Acho ele ridículo,nunca gostei da cara dele,sempre foi arrogante e sempre se achou o cara.Para mim ele está longe de ser homem,é feio,bobo e nem atua tão bem.Nem sei como tem fãs mulheres,sendo um covarde.Se fosse comigo,rachava a cabeça dele.

15 de julho de 2013 às 06:04

Postar um comentário

free counters
 
Blogibs! | by TNB ©2010