segunda-feira, 14 de junho de 2010

Luciano Huck demite twitteiro Hugo Gloss - ABAIXO POST DO GALVÃO

Com muitas reclamações por parte do elenco da TV Globo, depois que foi divulgado uma situação constrangedora entre o redator do Caldeirão, Bruno Rocha - responsável pelo twitter Hugo Gloss - e as atrizes Adriana Birolli ( A Isabel de Viver a Vida) e Lilia Cabral dentro do Projac, a emissora encerrou o contrato do redator antes mesmo dele chegar ao fim. E mais um detalhe: ele está proibido de entrar no Projac.

Ele foi trazido para a produção do Caldeirão pelo próprio Luciano Huck. Rocha fazia parte do grupo de pesquisa do projeto de 10 anos do Caldeirão. Segundo informações obtidas pelo Portal PS, a vaga está aberta dentro da produção do programa. Bruno trabalhou como prestador de serviços,, mas tinhas status de estrela como moradia e despesas de transporte pagas pela emissora.

Pra quem não sabe, Bruno Rocha é de Brasília e foi responsável por criar o primeiro fake problemático do Twitter, o Christian Pior, que chegou a atrapalhar a vida profissional do humorista Evandro Santo que tomou medidas mais radicais contra o garoto: "Ele é um oportunista. Batalhei para chegar onde cheguei. Eu me apresentava em bares com seis pessoas na platéia. Não foi fácil o meu personagem se tornar famoso. Ai ele vem e pega o meu nome, a minha linha de raciocínio e faz igual?", disse Santo à Revista Veja.

O motivo principal para a rescisão definitiva do contrato do redator com a TV Globo foi justamente a postura do funcionário na rede de microblogs. Oficialmente a emissora diz que não teve interesse em dar continuidade ao contrato dele.

Luciano Huck mandou um recado em seu perfil para o twitteiro: "Gosto muito do @HugoGloss: criatura e criador". Depois de toda a lambança feita pelo ex-redator do Caldeirão dentro do Projac, o perfil passou a publicar menos tweets e as críticas acabaram. A prática do garoto era simplesmente publicar e apagar na sequencia para não deixar rastros.

Bruno Rocha deixou claro várias vezes aos amigos que preferiu o convite de Luciano Huck ao da Record. A emissora da Barra Funda não confirma tal convite. Porém, fontes do Portal PS informam que o jornalista Daniel Castro, na época em que o twitteiro estava bombando na internet, teria feito um convite para que ele fizesse parte do elenco do programa do apresentador Gugu Liberato na Record News. Rocha teria se encontrado com o jornalista mas não aceitou a proposta.

Será que a Record fará novamente o convite agora que Hugo Gloss está desempregado?

Fonte: migre.me/OXvz

4 comentários:

•Júnior• disse...

Mesma coisa do Zina: Tinha a faca e o queijo na mão, mas não soube aproveitar as oportunidades...

15 de junho de 2010 às 10:24
TICIANA disse...

é como falou o jr...acabou perdendo a oportunidade de ouro...uma pena..

16 de junho de 2010 às 20:50
Anônimo disse...

Deu mole

17 de junho de 2010 às 05:08
Anônimo disse...

um sem graça que se acha, fala mal de todo mundo mais é o erro!!!
quem é ele pra criticar as pessoas. fazia misterio com sua imagem, agora da pra saber o pq né? beleza realmente passou muito longe dele...

8 de fevereiro de 2011 às 06:09

Postar um comentário

free counters
 
Blogibs! | by TNB ©2010