domingo, 16 de maio de 2010

Lu Alone, uma estrela em ascensão ou mais um produto da mídia?



Há reality shows que acompanham a formação de uma nova banda, o lançamento de um novo ídolo, a intimidade de astros do rock e o cotidiano de pop stars. Se faltava um programa que mostrasse a projeção de uma jovem cantora ao estrelato, agora não falta mais. Com estreia nesta segunda-feira, às 18h45, no Multishow, Lu Alone vai mostrar o dia a dia da adolescente Lu, de 17 anos, que está lançando seu primeiro Cd pela Som Livre. Tudo isso no melhor estilo reality, em episódios de segunda a sexta-feira.

Fenômeno na web

Com 15 episódios, o programa registra momentos de intimidade de Lu, que apresenta a casa onde mora em Belo Horizonte logo na estreia. Mostra a menina ora fazendo lições da escola, ora botando o papo em dia com as amigas no quarto cheio de ursinhos de pelúcia.

Ela também fala sobre a relação com os pais, Branca e Ian Alone, e irmãos e como a fam

ília lida com a sua carreira. Sua festa de aniversário de 17 anos, em que ela solta a voz ao lado do irmão, também faz parte da temporada.

Além dos momentos em família, Lu Alone flagra os bastidores de sua rotina de trabalho, que inclui ensaios e shows. O programa também acompanha a gravação do seu primeiro clipe, Postcard.

O pai só apostou na carreira da filha após ouvir os conselhos de um amigo da família: Kevin Jonas, pai dos meninos do Jonas Brothers, com quem Lu conviveu durante os primeiros anos de sua vida quando morou nos Estados Unidos. Eles tinham a mesma babá e brincavam juntos.

Muito popular no MySpace, Twitter, Orkut e Flickr, Lu não deixa de atualizar seus perfis na web usando o celular ou o laptop. Aliás, o site do canal também vai reunir toda a história da jovem na internet. Ela também vai contar em um blog as histórias e os bastidores dos shows que faz pelo país.


Contribuição: JB

0 comentários:

Postar um comentário

free counters
 
Blogibs! | by TNB ©2010