Torcida do Flamengo quer contratar Dicesar para provocar Ronaldo



A torcida do Flamengo promete elevar o nível das provocações no duelo contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Integrantes de organizadas anunciaram que ofereceram R$ 15 mil a Dicesar Ferreira, que participou da última edição do reality show “Big Brother Brasil”. A intenção é que, vestido como a drag queen Dimmy Kieer, ele receba o atacante Ronaldo.






E ele(a) aceitou:


“Pela brincadeira e pelos R$ 15 mil, eu topo. Por esse dinheiro, até corro pelo campo só de salto alto e peruca, se eles quiserem. Mas também vou precisar de 15 seguranças”, afirmou o travesti, de acordo com o jornal carioca “O Dia”. Entre o cronograma de Dicesar, estaria a recepção do Fenômeno no aeroporto, a estadia no mesmo hotel da delegação corintiana e a partida de quarta-feira (28), no Maracanã.


Fonte

Ler Mais

Dunga chama a polícia para pessoal do Legendários


Estaria Marcos Mion conseguindo o que deseja?

Causar repercussão nacional e virar lenda?


O técnico da seleção brasileira, Dunga, precisou chamar a polícia para retirar uma equipe de um programa de televisão que se instalou à porta da sua casa, no bairro Ipanema, Zona Sul de Porto Alegre, na noite deste sábado. Um repórter ficou até as 23h em frente à residência do treinador pedindo a convocação do atacante Neymar, do Santos. Três carros da Polícia Civil foram ao local.

Fonte
Ler Mais

Sessão: Eu Tinha Medo II

QUEM NÃO TINHA MEDO?

O bicho esquisito e suas buchechas parecem mais com meus...(deixa pra lá).

O PIOR É O BONECO HORRÍVEL E A LENDA QUE VINHA UM FACA DENTRO E DUAS CRIANÇAS NO INTERIOR DE SP TINHAM SE ESFAQUIADO:





















UMA PEGUNTA O QUE É O FOFÃO?
Ler Mais
free counters
 
Blogibs! | by TNB ©2010